19 de junho de 2013

Concurso "Ler+...em Turma"

Parabéns aos VENCEDORES!!!
 
As turmas vencedoras foram, no 2º ciclo, a do 6º A e, no 3º ciclo, a do 7º B (Mas só alguns elementos, com muita pena nossa!...). Os devidos e merecidos premiados serão agraciados com o nosso reconhecimento no início do próximo ano letivo, aquando da comemoração do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares.
A Biblioteca Escolar congratula-se com a participação de alguns alunos num concurso coletivo de promoção da leitura que pretendia fomentar uma disputa saudável entre as turmas, dinamizando este espaço, no que diz respeito ao conhecimento e rentabilização do seu acervo.
Ainda que o número de turmas que se sentiram “espicaçadas” a entrar neste desafio tenha sido diminuto, queremos continuar a acreditar que estas frágeis sementes deitadas num solo nem sempre muito produtivo darão os seus frutos e a experiência contribuirá para o enriquecimento dos nossos alunos. Por isso, estamos atentos aos pormenores a retificar e, para o próximo ano letivo, contaremos com todos os que quiserem caminhar connosco e corresponder aos nossos desafios. Obrigado a todos os participantes! Gozem de umas boas férias e de…estimulantes e apaixonantes leituras!!!

Lista dos premiados:
 
6º A: Ana Rita Antunes; António Abreu; Daniela Cardoso; Daniela Ferreira; Francisca Serras; Marta Oliveira; Rita Oliveira e Susana Dias.
 
7º B: Tânia Serra e Beatriz Montoia

Sem comentários:

Enviar um comentário